Empréstimo Consignado

Empréstimo Consignado

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito que vem crescendo em popularidade nos últimos anos, sendo oferecido a cada vez mais classes diferentes. Oparagraph global warming que antes era quase que exclusivamente voltado apenas para aposentados e pensionistas do INSS agora já oferece ótimas vantagens para as demais classes.

O empréstimo consignado é um tipo de empréstimo onde as parcelas são descontadas diretamente do salário da pessoa que fez o empréstimo, essa regra é prevista na lei e também é um dos motivos em que as taxas de juros são bem menores e também pode ser feito o empréstimoessay on gun control com nome sujo.

A HT Plus conta com as melhores opções de empréstimo consignado para oferecer conforto e tranquilidade para os usuários deste benefício.

Vantagens

A forma de pagamento ajuda na organização pessoal.

Como as parcelas da dívida saem diretamente do salário ou do benefício antes que esse dinheiro caia na conta, o beneficiário precisa se organizar para gastar menos por mês. De quebra, não corre o risco de perder o prazo de pagamento e ter que pagar juros depois.

Os juros costumam ser mais baixos que os do empréstimo pessoal.

Essa diferença acontece justamente porque a dívida é descontada do pagamento. Então, o banco tem mais segurança de que irá receber de volta o que emprestou e consegue cobrar taxas mais baixas por isso.

Algumas instituições financeiras liberam o consignado sem consultar o CPF.

Afinal, o pagamento do empréstimo é automático, e o fato de estar ou não com o nome sujo tem menos importância nesse caso.

É possível pegar um consignado para quitar dívidas mais caras.

Como ele possui taxas menores do que outros tipos de crédito para pessoa física, é uma saída para pagar as dívidas que estão pendentes. Assim todas as contas se concentram em uma só, pagando menos juros.

A taxa de juros é pré-fixada.

Isso significa que no momento do fechamento do contrato já se descobre o valor das parcelas mensais e quanto irá pagar a mais pelo dinheiro que emprestou.