Parceiro da HT Plus na saúde é ambientalmente sustentável

A Amil, maior operadora de planos de saúde América Latina, compõe o time de benefícios que HT Plus oferece às empresas brasileiras. Ao contratar, por meio da HT Plus, os convênios médicos da operadora, as companhias compram mais que qualidade de vida e bem-estar para seus colaboradores. Elas compram um mundo melhor para todos. Isso porque a Amil investe em ações sustentáveis que garantem qualidade de vida e cuidado com o planeta.

Além de utilizar biodiesel em toda a sua frota há mais de dois anos, a Amil foi além e, nos últimos meses, neutralizou sua emissão de gás carbônico (CO2) na atmosfera. A neutralização compreende a emissão gerada em toda a operação da holding Amil Participações, que incluiu desde o transporte aeromédico, como aviões, helicópteros e ambulâncias, até o funcionamento das unidades de atendimento.

A emissão foi compensada por meio da aquisição de 959 toneladas de CO2 do projeto Pequena Saldanha, que consiste na instalação de pequena hidrelétrica no Rio Saldanha, em Rondônia, para gerar eletricidade em áreas remotas.

Saúde em todos os aspectos
Para a HT Plus, a escolha do parceiro certo leva em conta as questões ambientais. “Para oferecermos o melhor a cada colaborador, temos que ter a certeza de que a opção também é a melhor para todos no âmbito sustentável. A Amil é exemplo neste quesito e isso nos alegra, pois nos possibilita oferecer o melhor da saúde para os homens e também para o planeta”, afirmou Carlos Autran, diretor da HT Plus.